segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tudo se copia

No mundo sempre tem pessoas que tem falta de criatividade(eu sou uma delas), e sempre copiam os outros, se aproveitam deles para fazer sua "fama". Muitos chamam de plágio, mas aqui o bagulho é reto!
Um grande exemplo disso é o próprio Zocofóia, esse blog que você está deixando de fazer sexo para ler ele(Sim, o mundo está explodindo ao seu redor e você está ai, seu á tôa!), esse blog copia todos os blogs, todos mesmo, eu não tenho criatividade(tenho sim, bem pouco, mas tenho), eu copio tudo.
Esse mundo "internesco" é uma merda, todo mundo copia todo mundo, Felipe Neto copia o Ronald Rios, entre outros.

Depois do sucesso de "David after dentist", tem sempre os invejosos, que tentam fazer á própria versão, que as vezes funciona, ou não.



Eu sou totalmente contra, a versão original é muito melhor.
Isso acontece muito no mundo da música, eu odeio quando uma banda grava música da outra(ainda mais quando a versão original é de uma banda que você curte). Por exemplo o Capital Inicial que gravou uma versão ao vivo da música Mulher de Fases do Raimundos, á pouco tempo atrás, eu cheguei em um amigo meu e comecei a falar do Raimundos, daí citei a música Mulher de Fases.
Ele quase brigou comigo, teimando que a música era do Capital, isso é muito ruim.
Fica a dica do Zocofóia:
"Seja você mesmo, seja original, foda-se se é uma merda, seja você, confie." (Ficou muito gay, né!?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails